Termos e Condições
Termos e Condições
Termos e Condições
1 - GARANTIA E SEGURANÇA
Garantias dos produtos:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores (de acordo com o caso) e os prazos divergem de produto para produto.
Política de segurança:
Polly Aromas garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja virtual.
Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da empresa contratada para gerenciar o site.
O site Polly Aromas tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos, através da empresa contratada para gerenciar o site.
Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Polly Aromas reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
2 - POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIAS
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja seguida a política de devoluções.
Trocas e Devoluções:
Nossa política de troca e devolução leva em consideração o código de defesa do consumidor (lei 8.078/90). O prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 07 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Além do mais, é preciso seguir algumas regras:
*Ao receber seu pedido, tenha cuidado para não estragar a embalagem pois ela poderá ser usada para que você envie o pedido de volta.
*É essencial que o item não apresente qualquer indício de avaria ou de uso, caso contrário, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
*Produtos com defeito, serão recebidos na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; o prazo para devolução do novo produto é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
Polly Aromas está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes e produtos de sorteios.
Reembolsos:
O reembolso se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito ou Pix = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
3- Reembolso na Conta Corrente ou Pix: Para reembolso através de DOC ou pix, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo whatsapp (48) 988 5343 76.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
3 - FRETE E ENTREGA
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: Muitos aromas dependem de prazo para maceração, se esse for o caso, podermos despachar o produto em até 30 dias e mais o prazo dos correios. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.
1- Entrega na grande Florianópolis e região de Campo Belo do Sul SC
Dependendo da distância e do valor adquirido no site, a entrega na grande Florianópolis e na região de Campo Belo do Sul SC será gratuita. Para obter esse benefício, no momento da compra selecione a opção de frete “Entrega acordada com Polly Aromas”.
Caso seja uma distância muito longa, cobraremos uma taxa de entrega, acordada com o cliente.
2 – Retirada do Produto
Temos a opção de retirada do produto. O cliente poderá retirar em nosso endereço, com horário acordado. Acordaremos via WhatsApp os detalhes (49) 98903-3083.
3 – Via Correio
Faremos o cálculo do frete via site. Conforme dimensões do produto, medida e peso. E distânica percorrida.
4 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Produtos artesanais
Todos as essências comercializadas pelo Polly Aromas são produzidas artesanalmente, com matérias-primas de qualidade, permitidas pela legislação e órgãos de controle. Feitas e preparadas de forma ambientalmente responsável. Prezamos por qualidade nos produtos, meio ambiente equilibrado, liberdade comercial, justa concorrência, empreendedorismo e satisfação do consumidor.
Vendas programadas
Polly Aromas possui uma metodologia exclusiva para vendas dos seus produtos. Como são produtos exclusivos e limitados, fazemos vendas programadas. Anunciamos em canais oficiais de comunicação quando os produtos estarão disponíveis para aquisição. As vendas são feitas conforme estoque respeitando ordem de pagamento do produto. Não fazemos reservas.
Polly Aromas se responsabiliza em anunciar os dias em que o carrinho estará aberto. É importante que o cliente mantenha seus dados atualizados no site para receber os comunicados. É importante que o cliente siga o veículos de comunicação oficiais, como as redes sociais.
A exclusividade, raridade e escassez são características da nossa marca. E o que torna as nossas Fragrâncias ainda mais desejadas. Em caso de dúvidas envie um e-mail ou entre em contato pelo WhatsApp (48) 988 5343 76